Uma festa é feita de muitos, muitos detalhes – do convite às lembrancinhas, da decoração ao DJ, e não para por aí. Quando pensamos em fazer A Festa (assim mesmo, com letra maiúscula!), cada item é decidido para causar impacto, para criar aquela atmosfera mágica da noite, que vai ficar na sua memória e na dos seus convidados também.

A escolha do buffet deve ser estratégica, afinal, todas as delícias servidas durante sua festa contarão muitos pontos para o sucesso da noite.

Hoje, há no mercado várias empresas que, assim como a Make a Wish Popcorn Deluxe e as pipocas gourmet, vão além de servir suas guloseimas, e acrescentam muito charme ao seu evento. É sobre essas empresas que vamos falar hoje!

Muitos tons de brigadeiro!

Analice sempre gostou das criações da cozinha. Entre uma experiência e outra, a reação dos sortudos degustadores foi unânime: você precisa fazer isso pra festas!!! E assim tem sido. Seus brigadeiros estão ganhando o mundo, adoçando as mais variadas comemorações.

Analice Brigadeiros

Além do tradicional brigadeiro, outras versões fazem sucesso: Kit-kat, Oreo, Kinder, Ovomaltine, paçoca, limão siciliano, nozes… aqui, só a criatividade da Analice é o limite.

Em breve, nos planos para conquistar o mundo, está uma patisserie, que promete ainda mais delícias!

Analice Brigadeiros 2

 

O Fusccolé da Goy, o jeito mais charmoso de servir sacolé

Se você se deparar com um fusca rosa chiclete estacionado numa festa, corre lá porque para experimentar os melhores sacolés da vida! Transformar o fusca em atração foi ideia da Goy e da Martha. Enquanto uma cuida de preparar as delícias, a outra cria a arte que dá o toque especial aos sacolés: etiquetas impressas em tecido que combinam com o tema da sua festa!

Fuscole da Goy

A estreia foi há um ano atrás, num piquenique-aniversário. Pensando no que servir, Goy apostou no sacolé como a opção mais gostosa e divertida, além de muito adequada. Foi um sucesso! Assim, esta novidade vem circulando pelas festas mais badaladas da cidade maravilhosa.

Fuscole da Goy os sacoles

 

A bike retrô de churros dá um toque vintage a qualquer ambiente

Massinha, açúcar, canela e recheio: este é o princípio do Churros, sensação de 10 entre 10 festas descoladas da cidade. Agora, quando ele é servido com toda a pompa retrô que lhe é devida, a coisa muda muito de figura: o doce-sensação vira uma obrigatoriedade na festa!

Da ideia a sua concretização – a bike! – foram 10 meses de pesquisas e muitos testes, que resultaram em uma certeza: os churros precisam ser preparados na frente do convidado, para garantir todo o sabor, aquela casquinha crocante por fora, a massinha bem macia por dentro.

Bike Retro Gourmet

Com certeza, a Bike Retrô Gourmet é uma atração à parte. Mas você pode optar também pelo balcão gastronômico, um pouco menor, mas com muito charme.

Bike Retro Gourmet 2

 

Serviço:

Analice Brigadeiros

Fuscolé da Goy

Bike Retrô Gourmet

Make a Wish Popcorn Deluxe